Frete Grátis para compras acima de R$249,90

Nossa maior satisfação é ver as nossas clientes satisfeitas com suas compras. Mas se houver interesse em trocar ou devolver, fique tranquila, daremos todo o suporte a vocês. Sempre seguindo as regras do Código de Defesa do Consumidor.      

1º Passo para que a TROCA / DEVOLUÇÃO seja realizada:
Você precisará entrar em contato conosco através do WhatsApp: (37) 99838-5270.                                                 

Atenção: Para devolução por arrependimento ou desistência dentro dos 7 dias, os produtos devem estar obrigatoriamente fechados e lacrados na caixa original, exatamente como recebidos, e não podem apresentar sinais de uso.
 
Em caso de devolução inadequada, o produto pode ser devolvido para o seu endereço. Contate o nosso time de suporte caso tenha dúvidas.

INFORMAÇÕES SOBRE AS PEÇAS

Tratando-se de Troca e Devolução, há alguns critérios que analisamos assim que recebemos as mercadorias, sendo eles:
As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada). Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.
É obrigatório a devolução da peça com a tag/etiqueta fixada. Se por ventura, ocorrer de soltar no momento em que estiver experimentando a peça ou até mesmo embalando a mesma, pedimos para que nos informe através dos nossos canais de atendimento.
IMPORTANTE:

Temos um giro de estoque muito rápido, por tanto pode acontecer das peças escolhidas esgotarem, nesse caso enviaremos outro modelo no lugar ou faremos a devolução do valor pago no produto.